Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TATUÍ CONQUISTA 4 MEDALHAS NA FINAL ESTADUAL  DO “24º JOMI – JOGOS DA MELHOR IDADE” 

TATUÍ CONQUISTA 4 MEDALHAS NA FINAL ESTADUAL  DO “24º JOMI – JOGOS DA MELHOR IDADE” 

Publicado em:

Natação, categoria que teve suas provas disputadas no Centro Esportivo “João do Pulo”, em Pindamonhangaba, deu a Tatuí 4 medalhas.

A delegação tatuiana terminou, nesta terça-feira (12/07), a sua participação na final estadual do “24º JOMI – Jogos da Melhor Idade”, com quatro medalhas, todas oriundas da Natação. Disputados em Pindamonhangaba, os jogos tiveram início no último sábado (09/07), com a Cerimônia de Abertura, que aconteceu no ginásio da Associação Atlética Ferroviária. 

As medalhas da Natação – categoria que teve suas provas disputadas no Centro Esportivo “João do Pulo” – foram conquistadas pelos atletas Valdir Benedito Santos Oliveira (ouro e prata nos 25 metros, categoria D – de 70 a 75 anos de idade) e João Grimberg (prata e bronze nos 25 metros, categoria G – acima de 90 anos de idade). 

Além disso, destacam-se os dois quartos lugares conquistados por Yukio Dan, na Natação categoria E – de 80 a 84 anos de idade, sendo um no “nado costa” e outro no “nado livre”, em piscina de 25 metros; e o quarto lugar na modalidade Buraco, para a dupla Sônia Vitorello e Maria Aparecida da Silva Araújo. 

Esta edição do JOMI teve a participação de centenas de atletas, de mais de 130 cidades que garantiram vaga na final estadual da competição. Vale destacar que, na fase da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que aconteceu no mês de maio em Cerquilho, os tatuianos conquistaram 12 medalhas, 61 pontos e o 5º lugar na classificação geral. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo