Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. FEIRA DO DOCE TERÁ MONITORAMENTO COM CÂMERAS E BASE MÓVEL DA GCM

FEIRA DO DOCE TERÁ MONITORAMENTO COM CÂMERAS E BASE MÓVEL DA GCM

Publicado em:

Monitoramento será realizado na base móvel da GCM instalada na Praça da Matriz.

A segurança do Centro de Tatuí será reforçada durante a realização da 8ª Feira do Doce, de 7 a 10 de julho na Praça da Matriz. Além do patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio de empresas privadas, terá no espaço público um sistema de monitoramento em tempo real, com o intuito de coibir furtos, roubos e outras eventuais situações. 

Estão previstas nove câmeras, duas delas com monitoramento em 360 graus; duas para contagem de público; quatro de controle de acesso; e uma no interior da Base Móvel da GCM, onde estará localizado o sistema de monitoramento. Na última Festa de São João de Bemfica, realizada de 10 a 12 de junho, esse sistema foi utilizado e deu certo. Também será mantido para sábado e domingo (dias 9 e 10 de julho) o mesmo número de ônibus urbanos que são utilizados na semana, de segunda a sexta, para dar mais comodidade ao deslocamento das pessoas até o Centro.  

A oitava edição da Feira do Doce irá reunir 60 produtores, que devem comercializar 250 tipos de doces e gerar negócios de algo em torno de R$ 1 milhão. Além disso, serão 23 atrações musicais, no Coreto da Praça, que foram selecionadas para participar do Festival Capital da Música “Maestro Neves”. 

“Nossa expectativa é muito positiva com relação a Feira do Doce neste ano, ampliando os negócios e as oportunidades, gerando emprego e renda e reforçando essa identidade de Tatuí com os doces caseiros”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo