Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ALUNOS DA EMEF “JOÃO FLORÊNCIO” IRÃO PARTICIPAR  DE ATIVIDADES DE LEITURA NA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO”

ALUNOS DA EMEF “JOÃO FLORÊNCIO” IRÃO PARTICIPAR  DE ATIVIDADES DE LEITURA NA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO”

Publicado em:

“Clube da Leitura”, terá a participação especial da escritora Raquel Prestes.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, realizará nesta quarta e quinta-feira (dias 22 e 23 de junho, respectivamente), das 9h às 14h, o “Clube da Leitura”, com os alunos do 3º ano da EMEF “João Florêncio”. 

A atividade tem o intuito de auxiliar no desenvolvimento social das crianças, possibilitando que elas, por meio do livro que acabaram de ler, expressem suas opiniões, críticas e comentários em geral, aguçando o senso crítico dos pequenos. 

O “Clube da Leitura”, terá a participação especial da escritora Raquel Prestes e das professoras Rivanda Aparecida Honório, Zilda Martins de Oliveira, Patrícia Alves Cordeiro e Silvana Varão Piancó. 

Os projetos de Incentivo e Fomento à Leitura da Biblioteca é coordenada pela professora Maria Salete Pereira. A Unidade Bibliotecária funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30, e está situada na Rua Santa Cruz, 405. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo