Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. IBGE RECEBE, ATÉ ESTÁ QUARTA-FEIRA, INSCRIÇÕES DE PPP E PCD INTERESSADOS EM ATUAR NO CENSO DEMOGRÁFICO…

IBGE RECEBE, ATÉ ESTÁ QUARTA-FEIRA, INSCRIÇÕES DE PPP E PCD INTERESSADOS EM ATUAR NO CENSO DEMOGRÁFICO 2022 

Publicado em:

Seleção agora será feita de acordo com a análise do histórico escolar dos candidatos e não por meio de prova.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE recebe, até esta quarta-feira (15/06), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado complementar (PSS), de interessados em atuar no Censo Demográfico 2022, na função de recenseador. O processo é gratuito e destinado exclusivamente para PPP (pessoa preta ou parda) e PCD (pessoa com deficiência). 

Esta fase de seleção tem o intuito de preencher as vagas que não foram ocupadas anteriormente, no Processo Seletivo Simplificado e, diferentemente do processo anterior, a seleção agora será feita de acordo com a análise do histórico escolar dos candidatos e não por meio de prova. 

Em Tatuí, são 21 vagas em aberto (4 para PCD e 17 para PPP), com um salário que varia de acordo com a produtividade de cada selecionado, sendo que, obrigatoriamente, é preciso cumprir 25 horas semanais de trabalho. Além disso, deve estar presente no treinamento obrigatório que acontecerá antes da coleta de dados. 

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no link www.ibge.gov.br/pss-complementar. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho (quinta-feira). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo