Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. EM SEMANA ATÍPICA, GCM DE TATUÍ REGISTROU APENAS UM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO

EM SEMANA ATÍPICA, GCM DE TATUÍ REGISTROU APENAS UM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO

Publicado em:

GCM realizou 22 atendimentos na última semana.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) abordou 51 pessoas e 1 veículo, no período de 30 de maio a 5 de junho, em diversos bairros da cidade. Além disso, outras ocorrências de diferentes naturezas foram atendidas pelos agentes de segurança municipais. 

Em uma semana atípica, felizmente apenas 1 flagrante foi registrado, relacionado ao tráfico de entorpecentes, ocasionando a apreensão de 14 porções de crack; no período, um homem maior de idade foi preso. 

A GCM realizou 22 atendimentos, sendo: 3 averiguações; 2 violências domésticas; 6 roubos/furtos; 1 sinistro sem vítima; 1 jogo de azar; 1 ameaça/arma branca; 1 apoio à outras instituições; 2 auxílios públicos; 1 receptação; 2 autos localizados; 1 pessoa localizada; e 1 objeto localizado. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo