Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TATUÍ É VICE-CAMPEÃO DA “COPA RECORD DE FUTSAL 2022”

TATUÍ É VICE-CAMPEÃO DA “COPA RECORD DE FUTSAL 2022”

Publicado em:

Equipe de Tatuí, vice-campeã da Copa Record de Futsal 2022″.

Em partida disputada na noite de terça-feira (24/05), no Ginásio “Professor Jorge Abdelnur”, em Angatuba, a equipe local venceu o Sub-20 Tatuí/Clube de Campo nos pênaltis e se sagrou campeã da “Copa Record de Futsal 2022”. 

Em partida tensa, Tatuí vencia por 3 a 2 o time angatubense até os últimos segundos da partida, quando os donos da casa empataram o placar, encaminhando a decisão para os pênaltis, no qual Angatuba venceu por 3 a 2. 

Os gols do time de futsal de Tatuí foram marcados por Erick, Caio e Murilo; além disso o elenco tatuiano foi formado pelos atletas Ricardo, Daniel, Matheus Lima, Gabriel Sales, Matheus Savi, Maycon, Pedro e Gabriel Alves, sob o comando do técnico Jenner Jesus de Almeida Tavares, o professor Jeninho. 

Os parceiros e patrocinadores da equipe de futsal Tatuí/Clube de Campo são: Prefeitura de Tatuí, Clube de Campo de Tatuí, Sicredi, Restaurante Tropical, Restaurante Anísio 1, Academia SportZone e JPS Montagens Industriais. 

Punição para Angatuba – Após o final da partida uma situação triste e antidesportiva aconteceu. Um atleta de Tatuí foi atingido por um sinalizador, sem autoria conhecida. Os ferimentos foram leves. Diante do ocorrido, a Comissão Executiva da “Copa Record de Futsal 2022” resolveu através de um Comunicado no site oficial da competição, publicado na quinta-feira, 26/05, interditar o Ginásio “Professor Jorge Abdelnur”, em Angatuba, para a realização de jogos da Copa Record de Futsal, pelo prazo de 2 anos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo