Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR TEVE INÍCIO NO DOMINGO, NO ESTÁDIO DO SÃO MARTINHO

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR TEVE INÍCIO NO DOMINGO, NO ESTÁDIO DO SÃO MARTINHO

Publicado em:

Santa Cruz F.C. fez sua estreia com derrota, no “1º Campeonato de Futebol Amador Paulista – Série A1”.

No último domingo (15/05), teve início o “1º Campeonato de Futebol Amador Paulista – Série A1”, de Tatuí, organizado pela Liga Paulista Desportiva Futebol Tatuí, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. A abertura da competição aconteceu com a realização de dois jogos, no Estádio do São Martinho. 

Na primeira partida, o Clube de Campo – sob o comando do técnico Duza – goleou a A. A. XI de Agosto – comandada pelo técnico Gabriel Patto – por 4 x 0, com gols de Edson Cruz (eleito craque do jogo), Felipe Augusto, Gabriel e Wesley.  

No jogo seguinte, foi a vez do E. C. São Martinho – do técnico Joacir – sair vitorioso, pelo placar de 2 x 1 contra o Santa Cruz F. C. – comandado por Tubarão Negri. Os gols do time vencedor foram marcados por Giva e Ryan e o gol de honra dos santa-cruzenses foi feito por Bruno Silva. O goleiro Charles Gomes, do São Martinho F. C. foi eleito o craque dessa partida. 

“A Liga Paulista Desportiva Futebol Tatuí nasceu para trazemos de volta esse futebol amador raiz para Tatuí, após 25 anos. Chegamos para somar com os demais esportes e categorias da cidade”, comentou o presidente da Liga, Luís Antônio de Oliveira. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TEMPORADA 2025 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” COMEÇA COM SHOW ESPECIAL DO QUINTETO HARMONIA FEMININA

O Quinteto cria um som envolvente, combinando a delicadeza e a potência de seus instrumentos em interpretações marcantes.

“O ABRAÇO DA MULHER ARANHA” ESTREIA EM TATUÍ COM PROPOSTA INOVADORA

A peça aborda temas como os impactos da ditadura, as escolhas da vida, a solidão do envelhecimento e a busca por significado e plenitude.

TATUÍ FORTALECE O TURISMO COM O MAPEAMENTO DAS CHÁCARAS DE VERANEIO

As propriedades cadastradas passarão a integrar materiais promocionais, incluindo sites, redes sociais e outras plataformas de divulgação turística.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.