Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. “PASSEIO SOLIDÁRIO DA FAMÍLIA” ACONTECERÁ NA MANHÃ DESTE DOMINGO, COM PREMIAÇÕES 

“PASSEIO SOLIDÁRIO DA FAMÍLIA” ACONTECERÁ NA MANHÃ DESTE DOMINGO, COM PREMIAÇÕES 

Publicado em:

Participação é gratuita, sem a necessidade de inscrição.

Neste domingo (15/05), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizará o “Passeio Solidário da Família”. Em comemoração ao Dia da Família, o evento terá início às 8h30, com concentração na Praça da Matriz. 

O passeio poderá ser feito a pé ou de bicicleta, e com animais de estimação; e será animado por um trio elétrico, que acompanhará todo o percurso, e por uma equipe de saúde da Lucemi que, em uma tenda, irá aferir a pressão arterial dos participantes. 

Diversos pontos da região central de Tatuí farão parte do trajeto, como as Praças da Santa, do Barão, do Junqueira e do Museu e a Avenida das Mangueiras, até o retorno à Praça da Matriz, onde a ação terminará. 

De acordo com os organizadores, haverá premiação para diversas categorias: “Grupo mais animado”; “Maior família”; “Participante mais idoso”; “Participante mais jovem”; “Maior Escola”; “Maior grupo identificado”; “O cão mais parecido com o dono”; “Vira-lata mais simpático”; “Maior cão”; e “Menor cão”. 

O “Passeio Solidário da Família” será uma forma de ajudar o próximo, visto que os participantes são convidados a doarem um litro de leite ou um cobertor novo, para aquecer o inverno de quem mais precisa. A colaboração pode ser entregue no dia do passeio ou antecipadamente na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube), de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.  

A participação é gratuita, sem a necessidade de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo