Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “MUITO MAIS QUE MELODIAS” – DOCUMENTÁRIO SOBRE TATUÍ SERÁ LANÇADO, NA QUINTA-FEIRA, NO CANAL DO MUSEU…

“MUITO MAIS QUE MELODIAS” – DOCUMENTÁRIO SOBRE TATUÍ SERÁ LANÇADO, NA QUINTA-FEIRA, NO CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE

Publicado em:

“Muito mais que Melodias” recebeu recursos por meio da Lei Aldir Blanc.

O documentário “Muito mais que Melodias”, de Gabriel Vanin, que apresenta histórias de alguns pontos da cidade de Tatuí em formato de reportagem, estreará, na próxima quinta-feira (12/05), às 19h, no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, no Youtube (https://bit.ly/2Yuui6i). 

A produção audiovisual é composta por depoimentos, entrevistas e imagens de diversos locais do município, com a finalidade de apresentar histórias de lugares e pessoas que vão além da música e que, de alguma forma, marcaram a “Capital da Música”.  

“O objetivo do documentário é que daqui alguns anos, as pessoas que procurem por esses assuntos retratados no projeto, possam encontrar um material completo, com depoimentos de pessoas que vivenciaram as histórias reproduzidas, que tem propriedade para falar do assunto”, explica Gabriel Vanin. 

“Muito mais que Melodias” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, do Grupo Moreno e da Lucemi. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo