Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ÚLTIMO SHOW DO PROJETO “MÚSICA NO CEU”, DE MEL MOREIRA, SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, COM REPERTÓRIO SERTANEJO RAIZ

ÚLTIMO SHOW DO PROJETO “MÚSICA NO CEU”, DE MEL MOREIRA, SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, COM REPERTÓRIO SERTANEJO RAIZ

Publicado em:

Mel Moreira é formada em Canto Lírico pelo Conservatório de Tatuí.

O Projeto “Música no CEU”, da cantora Mel Moreira, terá sua última apresentação nesta sexta-feira (06/05), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí. Após promover shows de Música Popular Brasileira (MPB), Pop Rock Nacional e Samba Raiz, a cantora mostrará um repertório composto por Sertanejo Raiz. 

Mel Moreira é formada em Canto Lírico pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” (2012-2017), e concluiu, em 2018, o aperfeiçoamento em “Canções e Árias de Ópera dos Séculos XVIII e XIX”. Possui curso técnico em Instrumento Musical, pela ETEC de Artes, e curso de Musicalização para Educadores. É graduada em Psicologia. Tem diversas composições próprias (letra e melodia). Lançou, recentemente, o single “Não Posso Viver Sem Você”, que está disponível nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, YouTube, Deezer, dentre outras, assim como seu videoclipe oficial. O trabalho de Mel Moreira pode ser acompanhado pelo Instagram (https://bit.ly/341eDuk), pelo Youtube (https://bit.ly/2SfaXmk) e pelo Facebook (https://bit.ly/3f5qFsQ).  

O show, que recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021 – Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB), e tem apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, será gratuito. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo