Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO “ROLÊ NA ESCOLA” TERÁ PRIMEIRA AÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA,  COM ALUNOS DA ETEC SALES GOMES

PROJETO “ROLÊ NA ESCOLA” TERÁ PRIMEIRA AÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA,  COM ALUNOS DA ETEC SALES GOMES

Publicado em:

A ação, que acontecerá no anfiteatro da FATEC, tem o objetivo de aproximar os jovens dos debates sobre políticas públicas voltadas a juventude.

O COMJUTA – Conselho Municipal da Juventude de Tatuí, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizará, na próxima quarta-feira (4 de maio), às 14h, a primeira edição de 2022 do Projeto “Rolê na Escola”, com cerca de 120 alunos da ETEC “Sales Gomes”. 

A ação, que acontecerá no anfiteatro da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, tem o objetivo de aproximar os jovens dos debates sobre políticas públicas voltadas a juventude por meio de temas, palestras e ações culturais e esportivas pertinentes a esta faixa etária. 

Os alunos do Ensino Médio da ETEC prestigiarão apresentações musicais de Break Dance do Instinto Urbano Crew, e de Beatbox com Lil Cifra Nikel e Visel MC. Além disso, haverá um bate-papo sobre “Saúde Emocional” com a psicóloga Vanessa Westphal dos Santos, e uma roda de conversa interativa com os alunos e membros do COMJUTA, da ETEC e da FATEC. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, que tem sua sede na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube) ou pelo telefone (15) 3259-2127. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo