Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO REÚNE MAIS DE 500 ESPECTADORES

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO REÚNE MAIS DE 500 ESPECTADORES

Publicado em:

Este foi o 14º ano que a “Paixão de Cristo” aconteceu, após dois anos de suspensão em virtude da pandemia da Covid-19.

Na Sexta-feira Santa (15/04), mais de 500 pessoas – de acordo com a organização do evento – estiveram na Praça Martinho Guedes (Jardim da Santa) para prestigiar a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Em novo formato e local, o musical emocionou a todos os presentes, recordando os últimos momentos de Jesus antes de sua morte, conforme a tradição cristã. 

Este foi o 14º ano que a ação aconteceu, após dois anos de suspensão em virtude da pandemia da Covid-19. Para o retorno, os mais de 60 atores apresentaram músicas temáticas e danças, além de cenas inéditas. 

O evento contou com a presença dos pastores titulares da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Tatuí, Rogério e Ilza Marques; do superintendente e pastor da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, bispo Nilto Alves; do secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Cassiano Sinisgalli; dos vereadores Márcio Antônio de Camargo (Márcio do Santa Rita), Paulo Sérgio de Almeida Martins (Paulinho Motos) e Maurício Couto; do agente de Cultura, Rogério Miranda; e demais pastores convidados. 

A encenação foi realizada pela 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Tatuí, situada na Vila Esperança, tendo a direção geral dos pastores Rogério e Ilza Marques, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ SEDIA FIM DE SEMANA ESPORTIVO COM O OPEN DE BEACH TENNIS

Serão três dias repletos de disputas empolgantes, integração e muita energia positiva. A expectativa é atrair atletas de diversas cidades da região, com alto nível técnico, infraestrutura de qualidade e ambiente acolhedor.

VIOLEIROS CELEBRAM A CULTURA CAIPIRA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (21/6)

Apresentação do Grupo de Viola “Alma Cabocla” promete encantar o público na Praça da Matriz.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.