Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO REÚNE MAIS DE 500 ESPECTADORES

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO REÚNE MAIS DE 500 ESPECTADORES

Publicado em:

Este foi o 14º ano que a “Paixão de Cristo” aconteceu, após dois anos de suspensão em virtude da pandemia da Covid-19.

Na Sexta-feira Santa (15/04), mais de 500 pessoas – de acordo com a organização do evento – estiveram na Praça Martinho Guedes (Jardim da Santa) para prestigiar a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Em novo formato e local, o musical emocionou a todos os presentes, recordando os últimos momentos de Jesus antes de sua morte, conforme a tradição cristã. 

Este foi o 14º ano que a ação aconteceu, após dois anos de suspensão em virtude da pandemia da Covid-19. Para o retorno, os mais de 60 atores apresentaram músicas temáticas e danças, além de cenas inéditas. 

O evento contou com a presença dos pastores titulares da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Tatuí, Rogério e Ilza Marques; do superintendente e pastor da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, bispo Nilto Alves; do secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Cassiano Sinisgalli; dos vereadores Márcio Antônio de Camargo (Márcio do Santa Rita), Paulo Sérgio de Almeida Martins (Paulinho Motos) e Maurício Couto; do agente de Cultura, Rogério Miranda; e demais pastores convidados. 

A encenação foi realizada pela 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Tatuí, situada na Vila Esperança, tendo a direção geral dos pastores Rogério e Ilza Marques, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo