1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. DIA DA FAMÍLIA SERÁ COMEMORADO COM PASSEIO SOLIDÁRIO, PROMOVIDO PELO FUNDO SOCIAL DA SOLIDARIEDADE DE TATUÍ 

DIA DA FAMÍLIA SERÁ COMEMORADO COM PASSEIO SOLIDÁRIO, PROMOVIDO PELO FUNDO SOCIAL DA SOLIDARIEDADE DE TATUÍ 

Publicado em:

Regiane Rosa Cardoso, primeira-dama e presidente do FUSSTAT.

No dia 15 de maio é celebrado o Dia da Família e, para comemorar, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) – em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, promoverá o “Passeio Solidário da Família”, que terá início às 8h30, com concentração na Praça da Matriz. 

De lá, o passeio seguirá pelas Praças da Santa e do Barão para chegar até a Avenida das Mangueiras; em seguida, o trajeto será para as Praças do Junqueira e do Museu, retornando então até a Praça da Matriz. 

De acordo com a organização, os interessados podem participar a pé ou de bicicleta, e ainda podem levar seus animais de estimação. Haverá, também, um trio elétrico que animará todo o percurso do passeio e uma tenda com profissionais de saúde da Lucemi, que realizarão a aferição da pressão arterial dos participantes. 

O evento será uma forma de ajudar o próximo, visto que os participantes são convidados a doarem um litro de leite ou um cobertor novo, para aquecer o inverno de quem mais precisa. A colaboração pode ser entregue no dia do passeio ou antecipadamente na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube), de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. 

A participação no passeio é gratuita, sem haver necessidade de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

RETROSPECTIVA 2024: SERVIÇOS PÚBLICOS E ZELADORIA INTENSIFICA AÇÕES E GARANTE MAIS LIMPEZA E CONSERVAÇÃO URBANA

Entre os destaques estão as ações de capinas e roçadas em áreas verdes urbanas, varrição das vias públicas, sepultamentos e coletas de resíduos domiciliares e hospitalares.

NOVO SECRETARIADO DA GESTÃO 2025/2028, DO PREFEITO E VICE ELEITOS, TOMA POSSE NO PAÇO MUNICIPAL

Foi apresentada a nova estrutura administrativa da Prefeitura, que será composta por quatro secretarias estratégicas e dez secretarias executivas.

RETROSPECTIVA 2024: EDUCAÇÃO AVANÇA EM UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO E INCLUSÃO PARA CRIANÇAS E JOVENS

Entre os destaques estão as inaugurações da EMEI “Prof.ª Leila Salum Menezes da Silva”, no Bairro Nova Tatuí, e do CMEAA – Centro Municipal de Educação e Atendimento ao Autista; e o recebimento do Selo Ouro do Selo Nacional do Compromisso com a Alfabetização.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo