Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA SERÁ SUSPENSO NESTA SEXTA, APÓS O FERIADO DE TIRADENTES

EXPEDIENTE DA PREFEITURA SERÁ SUSPENSO NESTA SEXTA, APÓS O FERIADO DE TIRADENTES

Publicado em:

Prefeitura de Tatuí manterá abertos os serviços essenciais.

De acordo com o Decreto Municipal nº 22.395, de 11 de abril de 2022, a Prefeitura de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nesta sexta-feira (22/04), um dia após o Feriado de Tiradentes (21/04).  

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará aberto normalmente para visitação neste fim de semana, nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo respectivamente, das 9h às 17h. O Gripário, com entrada ao lado da Capela da Santa Casa, funcionará das 7h às 18h, na quinta e sexta, dias 21 e 22 de abril. 

Os serviços essenciais, tais como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o Pronto Socorro, a Santa Casa de Misericórdia, a coleta de lixo, a varrição das ruas, o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) e o Departamento de Fiscalização (fiscais) funcionarão normalmente neste dia, sem prejuízos.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo