Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, DESTE SÁBADO, RECEBERÁ A BANDA DE POP ROCK “VODKAJOE” 

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, DESTE SÁBADO, RECEBERÁ A BANDA DE POP ROCK “VODKAJOE” 

Publicado em:

Banda tatuiana, especializada em músicas nacionais e internacionais dos anos 60, 70, 80 e 90, existe há 18 anos e já realizou mais de 300 apresentações.

Neste sábado (16/04), a Banda “VodkaJoe” será a atração do Projeto “Música na Praça”, da Prefeitura de Tatuí, a partir das 11h, na Praça da Matriz. A população poderá apreciar um rico repertório de Pop Rock com os músicos André Garotinho (voz), Rodrigo Coelho (guitarra), Rafael Teles (baixo) e Rick Floriano (bateria). 

A banda tatuiana, especializada em músicas nacionais e internacionais dos anos 60, 70, 80 e 90, existe há 18 anos e já realizou mais de 300 apresentações ao longo dos anos. Atualmente, o grupo se apresenta em toda a região, principalmente em bares e em eventos relacionados ao motociclismo. 

“VodkaJoe” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo