Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ FOI SEDE DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO DE VÔLEI ADAPTADO PARA IDOSOS

TATUÍ FOI SEDE DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO DE VÔLEI ADAPTADO PARA IDOSOS

Publicado em:

Jogos da “Copa de Voleibol Adaptado – Amigos do Esporte na Melhor Idade” aconteceram no ginásio da A. A. XI de Agosto.

O ginásio da A. A. XI de Agosto recebeu, no último sábado (02/04), a 2ª rodada da 11ª edição da “Copa de Voleibol Adaptado – Amigos do Esporte na Melhor Idade”, organizado pela Prefeitura de São Pedro (SP). Jogando em duas categorias femininas, as equipes tatuianas somaram duas vitórias e três derrotas no torneio, que também é composto pelas equipes de Salto, Areiópolis, Americana, São Pedro e Ativaidade. 

Na categoria até 58 anos de idade, Tatuí perdeu para São Pedro por 2 x 0; na sequência a derrota foi para a equipe B também de São Pedro, por 2 x 1; e, por fim, a derrota foi para Areópolis, por 2 x 0. O elenco tatuiano nesta categoria é formado pelas atletas Liz, Silvia Alvarez, Silvia Peixoto, Sandra, Cida Carneiro, Jane Gropo, Rosane Hennig, Catarina, Ligia, Eloisa Naves e Bene. 

As vitórias tatuianas foram conquistadas na categoria até 68 anos de idade, contra o Ativaidade pelo placar de 2 x 1; e sobre Salto, por 2 x 0. Disputam a partida as jogadoras Bene, Yae, Lúcia Ana, Cida Carneiro, Sandra, Belinha Doce e Eloisa Colaccico. 

Ao chegarem em Tatuí para disputar as partidas, as atletas e todas as delegações das cidades visitantes foram recepcionados com um café da manhã especial, feito com muito carinho pelo Fundo Social da Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a COOP – Cooperativa de Consumo e com a Coplaspel Embalagens. 

Após duas rodadas, a equipe tatuiana na categoria até 58 anos de idade soma 2 pontos na competição; já o time de Tatuí na categoria até 68 anos de idade, tem 4 pontos na tabela. A próxima rodada da “Copa de Voleibol Adaptado – Amigos do Esporte na Melhor Idade” será em São Pedro, no dia 30 de abril (sábado). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo