Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DE SEMINÁRIO REGIONAL DA JUVENTUDE, QUE DEBATEU SOBRE O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

TATUÍ PARTICIPA DE SEMINÁRIO REGIONAL DA JUVENTUDE, QUE DEBATEU SOBRE O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

Publicado em:

No evento, foram realizadas diversas palestras, conduzidas por professores da Faculdade Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP.

Tatuí participou, na última terça-feira (15/03), na cidade vizinha Boituva, do “Seminário Regional da Juventude – Cooperação Estado – Municípios nas Políticas Públicas para a Juventude – Enfrentamento da Pandemia”, coordenado pelo subsecretário da Juventude do Governo do Estado de São Paulo, Luiz Oliveira. 

A gestão municipal esteve representada pelo secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Cassiano Sinisgalli; e pela secretária de Direitos Humanos, Família e Cidadania, Elaine Leite de Camargo Miranda; além disso, também participaram do evento representando o Conselho Municipal da Juventude (COMJUTA), seu presidente, William Alexandre Nunes da Silva, e seu secretário, Victor Lisboa. O seminário contou com a presença do assessor técnico da Secretária Estadual de Desenvolvimento Regional, Fernando Montoro; do Conselheiro Nacional de Juventude, Luiz Salmeron; do prefeito anfitrião, de Boituva, Edson José Marcusso; e do secretário de Juventude, Eventos e Turismo de Boituva, Felippe Vidal. 

No encontro – que teve a participação de representantes de mais de 25 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) – foram realizadas diversas palestras, conduzidas por professores da Faculdade Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, a respeito de ações na área de políticas públicas voltadas para a juventude; os participantes também realizaram dinâmicas com grupos de trabalho. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “HUMANIZA +”, DA PREFEITURA DE TATUÍ, REALIZA EVENTO EM APOIO À CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” COM FUNCIONÁRIAS DO PAÇO

Evento reuniu funcionárias públicas do Paço para uma roda de conversa com orientações sobre saúde e momentos de conscientização.

PREFEITURA E FUSSTAT REALIZAM EVENTO ESPECIAL DO “OUTUBRO ROSA” NO NÚCLEO DE APOIO AO TRATAMENTO DE CÂNCER DE TATUÍ

O “Núcleo de Portas Abertas” será gratuito e contará com rodas de conversa, apresentações culturais e orientações sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.

GCM DE TATUÍ REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS E APREENDE VEÍCULO COM QUEIXA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Ação integrada e resposta rápida resultam na apreensão de veículo com queixa de apropriação indébita no bairro Jd. Santa Rita de Cássia.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.