Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO FOTOGRÁFICO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” INCENTIVA A LEITURA E A IDA À UNIDADE BIBLIOTECÁRIA

PROJETO FOTOGRÁFICO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” INCENTIVA A LEITURA E A IDA À UNIDADE BIBLIOTECÁRIA

Publicado em:

Projeto Fotográfico “Eu leio, leia você também!!!” é de Débora Holtz.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, lançou, neste mês de março, mais um Projeto de incentivo à leitura e a formação do leitor crítico e, consequentemente, a ida das famílias até à Unidade Bibliotecária. 

Trata-se do Projeto Fotográfico “Eu leio, leia você também!!!”, de Débora Holtz, que está sendo difundido no Instagram da Biblioteca (https://bit.ly/3In7wOs), com fotos de seus frequentadores assíduos. 

O primeiro leitor da Biblioteca a participar do Projeto é Mário Franco, de 88 anos de idade. Ele sempre está presente na biblioteca e é um grande apreciador de conteúdos de batalhas e cristãos. Seu Mário tem entre seus autores preferidos, Augusto Cury. 

Faça parte dos leitores da Biblioteca “Brigadeiro Jordão”, frequente a Biblioteca de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações pelo e-mail para biblioteca@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo