Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS 100 PACIENTES SÃO ATENDIDOS NO 2º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA DE TATUÍ 

MAIS 100 PACIENTES SÃO ATENDIDOS NO 2º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA DE TATUÍ 

Publicado em:

Com o segundo Mutirão de Oftalmologia realizado, 200 pessoas já foram atendidas.

No último sábado (12/03), na Concha Acústica Municipal, mais 100 pacientes que estavam na fila de espera do CEMEM (Centro Municipal de Especialidades Médicas) foram atendidos no 2° Mutirão de Oftalmologia, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde. Os atendimentos foram realizados com o apoio da unidade móvel do BOS – Banco de Olhos de Sorocaba e seus profissionais.  

No dia 2 de abril (sábado), a partir das 8h, já está agendada a 3ª edição do Mutirão de Oftalmologia, com um diferencial: o atendimento será em frente a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Santa Rita de Cássia, atendendo, exclusivamente, os pacientes da Zona Sul que estão na lista de espera do CEMEM. 

Ao todo, em 2022, serão atendidas 900 pessoas nos Mutirões de Oftalmologia, zerando, praticamente, a fila de espera, que teve um aumento significativo com a pandemia da Covid-19, quando muitas consultas precisaram ser canceladas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo