1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. LOJA VIRTUAL DO SisEB CONTEMPLA A BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” COM ATUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE…

LOJA VIRTUAL DO SisEB CONTEMPLA A BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” COM ATUALIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE ACERVO

Publicado em:

Itens são fruto da inscrição que a unidade bibliotecária fez na Loja Virtual do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), para ser contemplada com a atualização e a renovação de acervo.

Cerca de 100 itens, incluindo livros, CD’s, DVD’s, revistas, livros e jogos digitais e audiolivros foram recebidos, nesta quarta-feira (23/02), para compor o acervo da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí.

Eles são fruto da inscrição que a unidade bibliotecária fez na Loja Virtual do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), para ser contemplada com a atualização e a renovação de acervo. Dentre os itens recebidos pela Biblioteca, foram incorporados ao acervo, materiais com conteúdo de Arte, Ciências Sociais, Generalidades, Geografia, História, Biografia e Literatura; sendo que todos já estão disponíveis aos usuários para pesquisa no local ou para empréstimo domiciliar.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e está situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647, pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br, ou pelo Instagram @bibliotecabrigadeirojordao.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA RECOLHE 35 TONELADAS EM ÚNICO DIA DE OPERAÇÃO CATA-TRECO E REALIZA SERVIÇOS DE ROÇADA EM DIVERSOS BAIRROS

A Operação Cata-treco passou pelos bairros Nova Tatuí, Vila Esperança, Jardim São Conrado e Parque San Raphael, onde foram recolhidas 35 toneladas de materiais descartados irregularmente.

CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

Com entrada gratuita, o evento convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá, enquanto aprecia os clássicos da música de tradição e raiz.

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo