Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CONCERTO DIDÁTICO “NORDESTE – UMA VIAGEM MUSICAL” SERÁ EXIBIDO NO PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS DE…

CONCERTO DIDÁTICO “NORDESTE – UMA VIAGEM MUSICAL” SERÁ EXIBIDO NO PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS DE MARÇO, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Concerto será um convite ao público para “viajar” pelo Nordeste do Brasil por meio das músicas, dos ritmos, das danças e das cantigas, tão importantes na cultura popular brasileira.

 

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá no próximo sábado (05/03), às 18h, o concerto didático “Nordeste – Uma Viagem Musical”.

Apresentado pelos artistas educadores Mariana Valério, Larissa Bassoi e Matheus Franz, o Concerto será um convite ao público para “viajar” pelo Nordeste do Brasil por meio das músicas, dos ritmos, das danças e das cantigas, tão importantes na cultura popular brasileira.

A classificação de faixa etária para prestigiar o show é livre, no entanto, o concerto é voltado principalmente para crianças de 9 a 11 anos de idade. A apresentação será gratuita, mas com ingressos limitados. Portanto, é importante chegar com antecedência. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

O Projeto “Nordeste – Uma Viagem Musical” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021 – Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc – LAB; e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo