Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EDUCAÇÃO REALIZA SEGUNDA CHAMADA DE CLASSIFICADOS NO PROGRAMA “TEMPO DE APRENDER” PARA ESCOLHA DAS TURMAS

EDUCAÇÃO REALIZA SEGUNDA CHAMADA DE CLASSIFICADOS NO PROGRAMA “TEMPO DE APRENDER” PARA ESCOLHA DAS TURMAS

Publicado em:

Importante lembrar que, os selecionados para as vagas de assistente de Alfabetização na Rede Municipal de Educação, atuarão em salas de 1º e 2º ano, de forma voluntária.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Educação, convoca os classificados do 17º ao 31º lugar no processo seletivo do Programa “Tempo de Aprender”, do Ministério da Educação (MEC) – portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, consolidado pela Resolução nº 06, de 20 de abril de 2021 – a comparecer no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), nesta quinta-feira (24/02), às 14h, para a escolha das turmas. 

Os convocados, devem chegar no local com cerca de 30 minutos de antecedência, portando a documentação necessária que consta no Edital de Convocação do Programa (disponível no link https://bit.ly/3IcWVXp), ou seja, o RG, todos os certificados solicitados no ato da inscrição – originais e cópias, e a Declaração de Tempo de Serviço (se tiver declarado no ato da inscrição). 

Importante lembrar que, os selecionados para as vagas de assistente de Alfabetização na Rede Municipal de Educação, atuarão em salas de 1º e 2º ano, de forma voluntária, de acordo com a Lei Nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998. 

A lista dos convocados é composta pelos seguintes nomes:  Renata Gonçalves Alonso, Danielle de Oliveira Greijo, Silvana da Silva Oliveira, Raquel Gomes Franco, Andreia Tudela, Vera Lúcia Vieira da Silva, Roseli Aparecida Soares Serrão, Valdirene de Moraes Leite, Debora Cristina Cândido Camargo, Cassiana Aparecida Rodrigues de Almeida, Maria Angélica de Morais Campos, Ana Caroline Prestes de Oliveira, Isabel Aparecida Pereira de França, Rosangela Maria Alves de Oliveira Rodrigues e Nicaéle Colastro de Oliveira. 

Mais informações estão disponíveis no link http://tatui.sp.gov.br/atosoficiais. O Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), está situado na Rua Prof. Oracy Gomes, n° 551, Vila Minguini.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo