Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. DEPARTAMENTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É ESTRUTURADO PARA NOVOS PROJETOS 

DEPARTAMENTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É ESTRUTURADO PARA NOVOS PROJETOS 

Publicado em:

Prefeito Miguel apresentou a jovem Marina Magnoni Oliveira, que é mais um exemplo de inclusão nos quadros administrativos da Prefeitura de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí está ampliando a inclusão de pessoas portadoras de deficiência em seus quadros administrativos. Na quinta-feira, 17/02, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu no Paço Municipal, a jovem Marina Magnoni Oliveira, formada em Gestão Empresarial e Gestão de Tecnologia da Informação, pela Fatec de Tatuí. Marina, que tem paralisia cerebral, é um exemplo de superação e irá integrar o quadro de servidores da Prefeitura de Tatuí, em cargo comissionado, trabalhando na elaboração de projetos junto ao Departamento da Pessoa com Deficiência, órgão da Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania. 

Marina foi estagiária na Secretaria de Educação. Segundo o prefeito Miguel, que na época ocupava a titularidade de secretário de Educação, “nos seus serviços diários, ela planilhava toda a documentação com o convênio que temos com o Instituto Ayrton Senna”.  

Marina inspirou e participou de um projeto de muito sucesso na Fatec de Tatuí, em 2017, onde alunos do curso de Gestão de Tecnologia da Informação conquistaram o 1° lugar na 10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, na categoria Informática e Ciências da Computação. A premiação foi destaque na grande imprensa. 

“Marina tem currículo para desenvolver um grande trabalho. É um exemplo de vida e estamos muito orgulhosos dela ter aceitado mais esse desafio”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Na apresentação da Marina, estava presente o seu pai, Volney Oliveira; a secretária Elaine Miranda (Direitos Humanos, Família e Cidadania) e Rodnei Rocha (diretor do Departamento da Pessoa com Deficiência). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo