Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5.  SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “BRASIL MAIS”, QUE É DESTINADO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

 SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “BRASIL MAIS”, QUE É DESTINADO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Publicado em:

Programa é destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo e buscam promover a competividade e produtividade nos empreendimentos.

O SEBRAE Sorocaba abriu inscrições para o Programa “Brasil Mais”, realizado em parceria com o Ministério da Economia do Governo Federal e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com apoio da Prefeitura de Tatuí. Os interessados, tem até o dia 13 de março para realizar sua inscrição, para as 300 vagas que estarão disponíveis para a região. 

O programa, destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo, busca promover a competividade e produtividade nos empreendimentos, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto. Durante quatro meses, os participantes do Programa terão acompanhamento personalizado, dado por um agente bolsista do CNPq, capacitado pelo Sebrae, que lhes auxiliará na redução de custos e no aumento do faturamento de seus negócios. 

Aquele que se interessar em participar da capacitação, que é gratuita, deve realizar sua inscrição até o dia 13 de março, pelo link https://bit.ly/PARTICIPEDOBRASILMAIS

Mais informações podem ser encontradas no site https://brasilmais.economia.gov.br; e-mail diegomrp@sebraesp.com.br; ou pelo telefone/whatsapp (15) 3229-0275. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo