Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TOMA POSSE O NOVO COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 

TOMA POSSE O NOVO COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 

Publicado em:

GCM Passos recebeu as divisas de comandante do prefeito Miguel.

Na quinta-feira, 10/02, tomou posse o novo comandante da Guarda Civil Municipal, o GCM Vanderlei dos Passos, que está na Corporação há 26 anos, por onde passou em todas as Classes, com distinção – até chegar a Inspetor. A cerimônia aconteceu no Paço Municipal, com as presenças do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, secretários, vereadores e autoridades. 

O prefeito Miguel agradeceu ao ex-comandante Antonino Costa, que “cumpriu com louvor sua função”. O chede do Poder Executivo ainda destacou que a “GCM tem bons quadros e com certeza, seguirá com sucesso agora com o GCM Passos à frente seu trabalho de servir a Comunidade”. 

A GCM atende a cerca de 400 ocorrências por mês. Trabalha 24h. O prefeito Miguel comentou que “nos últimos meses foram anunciadas algumas conquistas, com relação a equipamentos e que logo será realizado um novo concurso público para aumentar o efetivo da Corporação”. Atualmente, são 138 guardas civis municipais. 

Vanderlei dos Passos – 48 anos, nascido em Tatuí, formação de nível superior em Letras, pela Organização de Ensino Superior – OSE, de Itapetininga. É Guarda Civil Municipal há 26 anos – desde o início da formação da Corporação – por onde passou em todas as Classes, com distinção – até chegar a Inspetor. O GCM Passos trabalhou como Coordenador de Trânsito por 12 anos, desenvolvendo o Projeto Caminhar, que era realizado pela GCM nas escolas da Rede Pública de Tatuí. Até esta oportunidade era responsável pelo Estágio de Qualificação dos GCMs, que é realizado anualmente. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo