Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EMPRESA DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA SERÁ PATROCINADORA DO MIS DE TATUÍ 

EMPRESA DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA SERÁ PATROCINADORA DO MIS DE TATUÍ 

Publicado em:

Parceria empresa “Fadel Transportes e Logística” será feita por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

A empresa “Fadel Transportes e Logística” será patrocinadora do Museu da Imagem e do Som de Tatuí – MIS. A parceria, feita por meio da Lei de Incentivo à Cultura, foi firmada durante uma reunião na última quinta-feira (27/01), na sede da empresa, onde também foi apresentado aos seus diretores todo o projeto de implantação do MIS.  

Participaram da reunião o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Cassiano Sinisgalli; a arquiteta da Arquiprom, Silvia Landa; a representante da Agência “Tudo Cultural”, Renata Camargo; e os representantes da Fadel, Jeferson Mallio (diretor Administrativo Financeiro), Renato Fonseca (diretor de Controladoria), Ricardo Godinho (gerente Contábil) e Caio Barbosa (coordenador corporativo de Comunicação e Melhoria Contínua). Eles também foram até a sede do novo museu, localizado nos arredores do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”, para uma visita técnica, em que puderam acompanhar o andamento das obras. 

Em tempo, também no dia 27/01, aconteceu uma reunião técnica para definir o cronograma do término da primeira fase das obras do anexo do MIS e o planejamento para o início da segunda fase. Estiveram presentes na reunião, além de Sinisgalli e Sílvia; a arquiteta responsável pelo projeto, Veridiana Pettinelli; o diretor de Convênios da Prefeitura de Tatuí, Aleksander Chaves dos Santos; e a engenheira da empresa Spalla Engenharia & Construções, Carolina Mariana. 

Os recursos que estão sendo investidos na construção do MIS, cerca de R$ 315 mil, são provenientes do Fundo Estadual de Melhorias dos Municípios Turísticos, sendo esse mais um recurso estadual que foi garantido ao município, pelo fato de Tatuí ter sido elevada a Município de Interesse Turístico – MIT, em 31 de maio de 2017, de acordo com a Lei Estadual nº 16.429/2017. A Lei Municipal nº 5.286, que dispõe sobre a criação do Museu da Imagem e do Som – MIS, do município de Tatuí, e dá outras providências, foi sancionada em 5 de setembro de 2018. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo