Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. CDHU ALERTA MUTUÁRIOS PARA FRAUDES EM BOLETOS DE COBRANÇA E OFERTAS DE DESCONTOS

CDHU ALERTA MUTUÁRIOS PARA FRAUDES EM BOLETOS DE COBRANÇA E OFERTAS DE DESCONTOS

Publicado em:

CDHU ressalta, entre outras coisas, que em hipótese alguma faz negociações via WhatsApp.

A Prefeitura de Tatuí e a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo alertam os mutuários para fraudes de criminosos que envolvem cobrança por boletos avulsos e falsos, além de ofertas de descontos. Além disso, a CDHU ressalta que em hipótese alguma faz negociações via WhatsApp.

Antes de qualquer pagamento de boleto avulso, o mutuário deve entrar em contato com a CDHU por meio de seus canais oficiais: site www.cdhu.sp.gov.br; telefone 0800 000 2348; postos do Poupatempo; Poupatempo Digital; e escritórios regionais da CDHU.

Também é importante lembrar que os boletos da CDHU são sempre emitidos com código de barras iniciados por 104 (Caixa Econômica Federal) ou 001 (Banco do Brasil), tendo como beneficiário a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU e CNPJ 47.865.597/0001-09. Qualquer outro dado diferente constante no boleto é sinal de fraude, por isso, fique atento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo