3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. CDHU ALERTA MUTUÁRIOS PARA FRAUDES EM BOLETOS DE COBRANÇA E OFERTAS DE DESCONTOS

CDHU ressalta, entre outras coisas, que em hipótese alguma faz negociações via WhatsApp.

A Prefeitura de Tatuí e a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo alertam os mutuários para fraudes de criminosos que envolvem cobrança por boletos avulsos e falsos, além de ofertas de descontos. Além disso, a CDHU ressalta que em hipótese alguma faz negociações via WhatsApp.

Antes de qualquer pagamento de boleto avulso, o mutuário deve entrar em contato com a CDHU por meio de seus canais oficiais: site www.cdhu.sp.gov.br; telefone 0800 000 2348; postos do Poupatempo; Poupatempo Digital; e escritórios regionais da CDHU.

Também é importante lembrar que os boletos da CDHU são sempre emitidos com código de barras iniciados por 104 (Caixa Econômica Federal) ou 001 (Banco do Brasil), tendo como beneficiário a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU e CNPJ 47.865.597/0001-09. Qualquer outro dado diferente constante no boleto é sinal de fraude, por isso, fique atento.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.