Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MAIS DE 115 QUILOS DE ALIMENTOS SÃO DOADOS PELA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA PARA…

MAIS DE 115 QUILOS DE ALIMENTOS SÃO DOADOS PELA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA PARA A CASA DE APOIO AO IRMÃO DE RUA SÃO JOSÉ

Publicado em:

Entrega de alimentos por autoridades aconteceu na “Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José”.

A Oficina de Ballet da Prefeitura de Tatuí encerrou o ano de 2021 com um gesto nobre: a doação de, aproximadamente, 120 quilos de alimentos para a Organização da Sociedade Civil (OSC) “Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José”. 

Os alimentos foram uma troca simbólica de ingressos para a apresentação de fim de ano das crianças e adolescentes da Oficina, que aconteceu, na última semana, como parte da programação do “Natal Musical”, na Praça da Matriz. “Agradecemos aos pais das bailarinas que, espontaneamente, fizeram as doações destes alimentos, especialmente neste ano atípico e desafiador para todos. O nosso muito obrigado e que Deus retribua em dobro para essas famílias”, enalteceu o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli. 

A entrega dos alimentos aconteceu na quinta-feira (23/12) e foi feita por intermédio do secretário Cassiano Sinisgalli, do coordenador do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, Marcelo Oliveira, e da professora da Oficina de Ballet, Andrea Luise, para a presidente da “Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José”, Margarida Maria do Carmo Oliveira Domingos. 

As aulas de ballet são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura desde 2015, na sede do Departamento de Esporte e no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo