Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT PROMOVE A ABERTURA DO BAZAR ESPECIAL DE NATAL NO CENTRO CULTURAL

FUSSTAT PROMOVE A ABERTURA DO BAZAR ESPECIAL DE NATAL NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Bazar de Natal do FUSSTAT fica aberto até esta sexta-feira (17/12), atendendo diariamente das 13h às 22h.

Ao som do Trio Bravo Electro, cerca de 250 pessoas prestigiaram, na noite da última sexta-feira (10/12), no Centro Cultural, a abertura do “Bazar Especial de Natal – Feito com Amor”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).  

Homenageada, a prefeita Maria José Gonzaga, que foi presidente do Fundo Social por 8 anos, teve o seu trabalho enaltecido com um vídeo-homenagem, prestigiado por suas filhas Alessandra e Juliana, por seus genros e netos e por suas irmãs Cristina e Ana Maria, bem como pelos demais presentes no evento. “Solidariedade, espírito de amizade, de Natal, de uma história marcada pelo amor, assim está sendo esta noite. Os nossos agradecimentos a todos que colaboraram para que a abertura do Bazar Especial de Natal do FUSSTAT, em homenagem a Maria José, fosse um verdadeiro sucesso”, destacou a presidente Alessandra Gonzaga. 

Também participaram do evento, a primeira-dama e conselheira voluntária do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, bem como as demais conselheiras; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Antônio de Camargo (Márcio do Santa Rita); os vereadores Renan Cortez e Débora Camargo; os secretários municipais Renato Pereira de Camargo (Administração e Negócios Jurídicos) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude); o chefe de Gabinete, Christian Pereira de Camargo; a ex-presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro; e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Guareí, Iolete Regina Braga Barros, que esteve acompanhada de sua assessora Reisa Maria de Barros Saroba. 

Todos os produtos à venda – como os quitutes da “Cozinha Solidária” e as lindas peças artesanais produzidas e doadas por professores, voluntários e amigos da prefeita – foram escolhidos “à dedo” pela curadora do Bazar e presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga, e pela conselheira Juliana Gonzaga – ambas filhas de Maria José -, com a coordenação de Jorge Rizek – que foi voluntário na época em que Maria José esteve presidente do Fundo Social. Toda a renda do Bazar será revertida para entidades assistenciais do município. 

A primeira noite do “Bazar Especial de Natal – Feito com Amor” foi encerrada com mais uma atração que emocionou a todos: o Coral dos idosos do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, que entoou belas canções natalinas.  

O público poderá conferir o Bazar até esta sexta-feira (17/12), das 13h às 22h. O Centro Cultural de Tatuí, local em que o “Bazar de Natal” está acontecendo, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo