Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. FEIRAS LIVRES EM TATUÍ TERÃO ALTERAÇÃO NAS SEMANAS DO NATAL E DO ANO NOVO

FEIRAS LIVRES EM TATUÍ TERÃO ALTERAÇÃO NAS SEMANAS DO NATAL E DO ANO NOVO

Publicado em:

Feiras livres em Tatuí terão alteração de datas nas semanas do Natal e do Ano Novo, para melhor atender a população.

A Prefeitura Municipal de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, informa que os dias em que acontecem algumas feiras livres na cidade terão alteração de datas nas semanas do Natal e do Ano Novo, para melhor atender a população.  

A feira livre da região central, próxima ao Mercado Municipal, que acontece aos domingos será antecipada para as sextas-feiras, permanecendo da seguinte forma: na semana do Natal, será antecipada para a véspera, dia 24/12 (sexta-feira); e na semana do Ano Novo, também para a véspera, dia 31/12 (sexta-feira). O horário da feira permanecerá o mesmo: a partir das 6h. Portanto, não haverá a Feira nos domingos, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2022. 

 Na Vila Esperança, a feira livre que é realizada aos sábados na Rua Angelim Liberatoscioli também será antecipada para as sextas-feiras (dias 24/12 e 31/12), vésperas de Natal e Ano Novo, no horário normal, a partir das 6h. 

Situação semelhante ocorrerá com a feira livre do Bairro Vida Nova Pacaembu, na Rua Adnoir Junqueira. Ela será nas tardes de sextas-feiras (dias 24/12 e 31/12), vésperas de Natal e Ano Novo, a partir das 15h. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo