Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. FEIRA DE SAÚDE NO JARDIM GRAMADO ATENDE MAIS DE 70 PESSOAS; DIVERSOS SERVIÇOS ESTAVAM DISPONÍVEIS…

FEIRA DE SAÚDE NO JARDIM GRAMADO ATENDE MAIS DE 70 PESSOAS; DIVERSOS SERVIÇOS ESTAVAM DISPONÍVEIS PARA A POPULAÇÃO

Publicado em:

3ª Feira de Saúde no Jardim Gramado atendeu cerca de 70 pessoas.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Santa Rita de Cássia, pertencente a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, realizou, no último sábado (04/12), a 3ª Feira de Saúde no Jardim Gramado. Durante o dia, cerca de 70 pessoas passaram pelo local, no qual os profissionais de saúde realizavam diversos tipos de atendimentos. 

Segundo dados da Pasta, a ação realizada nos arredores da Igreja São José Operário totalizou 60 aferições de pressão arterial; 58 testes de glicemia; 58 medições de IMC (Índice de Massa Corpórea); 5 testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C; e diversas solicitações para a realização do exame Antígeno Prostático Específico (PSA), preventivo ao câncer de próstata. Além disso, 58 triagens com as enfermeiras foram realizadas; 30 atendimentos médicos; 26 pós-consultas; 22 atendimentos odontológicos; e 10 atendimentos para retirada de medicações. Os pacientes também tiveram um café da manhã. 

A ação esteve sob responsabilidade das enfermeiras Mariana de Arruda e Priscila Martins, e da médica da Família, Karen Christie Oliveira César; e com a participação de dentistas e agentes comunitários de Saúde. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo