Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. FEIRA DE SAÚDE NO JARDIM GRAMADO ATENDE MAIS DE 70 PESSOAS; DIVERSOS SERVIÇOS ESTAVAM DISPONÍVEIS…

FEIRA DE SAÚDE NO JARDIM GRAMADO ATENDE MAIS DE 70 PESSOAS; DIVERSOS SERVIÇOS ESTAVAM DISPONÍVEIS PARA A POPULAÇÃO

Publicado em:

3ª Feira de Saúde no Jardim Gramado atendeu cerca de 70 pessoas.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Santa Rita de Cássia, pertencente a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, realizou, no último sábado (04/12), a 3ª Feira de Saúde no Jardim Gramado. Durante o dia, cerca de 70 pessoas passaram pelo local, no qual os profissionais de saúde realizavam diversos tipos de atendimentos. 

Segundo dados da Pasta, a ação realizada nos arredores da Igreja São José Operário totalizou 60 aferições de pressão arterial; 58 testes de glicemia; 58 medições de IMC (Índice de Massa Corpórea); 5 testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C; e diversas solicitações para a realização do exame Antígeno Prostático Específico (PSA), preventivo ao câncer de próstata. Além disso, 58 triagens com as enfermeiras foram realizadas; 30 atendimentos médicos; 26 pós-consultas; 22 atendimentos odontológicos; e 10 atendimentos para retirada de medicações. Os pacientes também tiveram um café da manhã. 

A ação esteve sob responsabilidade das enfermeiras Mariana de Arruda e Priscila Martins, e da médica da Família, Karen Christie Oliveira César; e com a participação de dentistas e agentes comunitários de Saúde. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo