Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. IBGE PRETENDE INICIAR EM 2022 O RECENSEAMENTO POPULACIONAL EM TATUÍ E REGIÃO

IBGE PRETENDE INICIAR EM 2022 O RECENSEAMENTO POPULACIONAL EM TATUÍ E REGIÃO

Publicado em:

Na reunião com as autoridades locais, IBGE informou que o Censo Demográfico 2022 será realizado no período de junho a agosto do próximo ano.

Na quarta-feira (17/11), no Paço Municipal, com as presenças do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, secretários municipais, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, aconteceu uma reunião com técnicos do IBGE para a definição de algumas situações referentes ao Censo Demográfico 2022. Serão 115 profissionais envolvidos (que serão contratados através de processo seletivo). Em Tatuí, as atividades serão realizadas numa área de 523,75 km2 e com 46.668 domicílios. As informações foram passadas na reunião pelo coordenador de Área do IBGE, Milton Iwao Ishikawa.  

O Censo Demográfico 2022 será realizado no período de junho a agosto do próximo ano. Os recenseadores estarão devidamente identificados, com crachás e uniformes. O Posto do IBGE em Tatuí coordenará o Censo Demográfico 2022 em 13 municípios (Tatuí, Tietê, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Iperó, Jumirim, Laranjal Paulista, Porangaba, Pereiras, Quadra e Torre de Pedra). A população estimada hoje em Tatuí está em 124.134 pessoas, segundo o IBGE. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo