Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS, QUE SERÃO REALIZADAS EM NOVEMBRO…

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS, QUE SERÃO REALIZADAS EM NOVEMBRO E DEZEMBRO

Publicado em:

“História Social do Samba Paulista”, dia 7 de dezembro, será das 18h às 20h, coordenação de Tadeu Kaçula.

As oficinas culturais promovidas pela POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, estão com as inscrições abertas, para as atividades que serão realizadas em novembro e dezembro. 

Mais informações podem ser encontradas no site http://poiesis.org.br/maiscultura.  

Oficinas – Confira abaixo a programação das oficinas culturais:

– Escrita Criativa “Primeiras Palavras”, dias 29 de novembro, 1º, 6 e 8 de dezembro, das 18h às 20h, coordenação de Renata Cirilo, 25 vagas, as inscrições podem ser feitas até 23 de novembro no link https://forms.gle/zfL5z2jy21vcEKXx6. Público-alvo: interessados em geral acima de 16 anos de idade. 

– Palestra “O Papel do Curador em um Festival de Cinema”, dia 29 de novembro, das 18h às 21h, coordenação de Eduardo Santana e Filippo Pitanga, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até 23 de novembro no link https://forms.gle/kzjJpEfiFrSacJBS6. Público-alvo: interessados em geral. 

– “Da Commedia Dell’arte ao ‘Abrasileiramento’ de suas Máscaras”, dia 2 de dezembro, das 18h às 21h, coordenação de Tiche Vianna, 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até 24 de novembro no link https://forms.gle/ocZQ49UK5Vvo2YzS7. Público-alvo: aberto para todos os públicos, a partir de 16 anos de idade. 

– “História Social do Samba Paulista”, dia 7 de dezembro, das 18h às 20h, coordenação de Tadeu Kaçula, 30 vagas, as inscrições podem ser feitas até 29 de novembro no link https://forms.gle/g6FPrucuD2AVW9ML9. Público-alvo: aberto para todos os públicos, a partir de 16 anos de idade. 

– “O Teatro e a Semana Moderna”, dias 30 de novembro, 1º, 2 e 3 de dezembro, das 14h às 16h, coordenação de Gerson Steves, 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até 24 de novembro no link https://forms.gle/LgpW5pcC2h3PyviS8. Público-alvo: atividade para iniciantes em artes em geral ou interessados em discutir e conhecer melhor os processos que conduziram à Semana de 22. É preciso ser maior de 16 anos de idade. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo