Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. DEZENAS DE QUILOS DE ALIMENTOS SÃO ARRECADADOS EM JOGO DE FUTEBOL

DEZENAS DE QUILOS DE ALIMENTOS SÃO ARRECADADOS EM JOGO DE FUTEBOL

Publicado em:

Alimentos foram entregues para a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga.

No último sábado (30/10), uma partida de futebol solidária, em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), animou a manhã dos tatuianos. O confronto entre Santa Cruz e Amigos x Francana Master Resenha Solidária, que teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, foi realizado no Campo do Santa Cruz terminando com o placar de 4 a 2 para os visitantes. 

Os gols da equipe tatuiana foram marcados pelos jogadores Kaique e Mousinho; enquanto Edivaldo (2), Zé Vitor e Sambuca anotaram os gols da Francana. “Tivemos a partida de futebol, mas o que realmente importou foi a arrecadação de alimentos, que foi muito significativa e ajudará muitas pessoas”, exalta o presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Marcos Fernandes de Lima, o “Lombriga”. 

Ao todo, mais de 130kg de alimentos não perecíveis – feijão, arroz, macarrão, óleo, farinha de milho, açúcar, entre outros – e mais de 65 litros de leite foram arrecadados. Os donativos foram entregues ao FUSSTAT  

Na manhã desta quarta-feira (03/11), no Centro de Capacitação da Vila Esperança, a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga, recebeu os donativos do presidente do Santa Cruz, Marcos “Lombriga”, e do diretor da equipe, Adriano Lima. Em seguida, Alessandra fez a entrega destes alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, em nome de sua interventora, Yrisviviane Tavares Gonsales Silva. “Somos gratos a este gesto maravilhoso do time do Santa Cruz, bem como à bondade das pessoas que doaram os alimentos. Que Deus lhes recompense”, agradeceu a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo