Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. DEZENAS DE QUILOS DE ALIMENTOS SÃO ARRECADADOS EM JOGO DE FUTEBOL

DEZENAS DE QUILOS DE ALIMENTOS SÃO ARRECADADOS EM JOGO DE FUTEBOL

Publicado em:

Alimentos foram entregues para a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga.

No último sábado (30/10), uma partida de futebol solidária, em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), animou a manhã dos tatuianos. O confronto entre Santa Cruz e Amigos x Francana Master Resenha Solidária, que teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, foi realizado no Campo do Santa Cruz terminando com o placar de 4 a 2 para os visitantes. 

Os gols da equipe tatuiana foram marcados pelos jogadores Kaique e Mousinho; enquanto Edivaldo (2), Zé Vitor e Sambuca anotaram os gols da Francana. “Tivemos a partida de futebol, mas o que realmente importou foi a arrecadação de alimentos, que foi muito significativa e ajudará muitas pessoas”, exalta o presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Marcos Fernandes de Lima, o “Lombriga”. 

Ao todo, mais de 130kg de alimentos não perecíveis – feijão, arroz, macarrão, óleo, farinha de milho, açúcar, entre outros – e mais de 65 litros de leite foram arrecadados. Os donativos foram entregues ao FUSSTAT  

Na manhã desta quarta-feira (03/11), no Centro de Capacitação da Vila Esperança, a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga, recebeu os donativos do presidente do Santa Cruz, Marcos “Lombriga”, e do diretor da equipe, Adriano Lima. Em seguida, Alessandra fez a entrega destes alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, em nome de sua interventora, Yrisviviane Tavares Gonsales Silva. “Somos gratos a este gesto maravilhoso do time do Santa Cruz, bem como à bondade das pessoas que doaram os alimentos. Que Deus lhes recompense”, agradeceu a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo