Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBERÁ SHOW DE STAND-UP COMEDY, COM PAULO SANTIAGO E CONVIDADOS

CEU DAS ARTES RECEBERÁ SHOW DE STAND-UP COMEDY, COM PAULO SANTIAGO E CONVIDADOS

Publicado em:

Paulo Santiago se apresentará no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.

O humorista Paulo Santiago e convidados apresentarão, no dia 05/11 (sexta-feira), às 19h30, um show de “Stand-Up Comedy” no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.  

A proposta do show de Stand-up é proporcionar uma nova experiência de entretenimento e cultura, além de mostrar que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico sobre elas. “O humorista de Stand-up precisa apenas de uma mente criativa, ter coragem para falar em público e gostar de fazer as pessoas rirem”, destaca Paulo. 

Em virtude das medidas restritivas impostas pela pandemia da Covid-19, o local estará com capacidade de público reduzida, portanto os interessados devem reservar seus lugares antecipadamente, pelo telefone/WhatsApp (15) 99707-4669. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. 

Sobre Paulo Santiago – Participou do Programa da Eliana, no SBT, em 2016, no quadro “Disputa do Riso”. Foi vice-campeão paulista de “Open Mic”, na competição que tinha 40 participantes (concurso para iniciantes no Stand-Up Comedy). Se classificou em 4º colocado na mais importante Copa de Stand-Up Comedy, realizada pelo “Curitiba Comedy Club”, na cidade de mesmo nome, competindo com 90 participantes. 

Santiago já se apresentou em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo), e em todos os principais Comedy’s Clubs do país, como o Comedians Comedy Club. Ele também já se apresentou com todos os principais humoristas ativos na comédia nacional e realizou produções de shows, com público máximo de mil pessoas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo