Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. NOVA EMPRESA INAUGURA INSTALAÇÕES NO PÓLO INDUSTRIAL DE TATUÍ

NOVA EMPRESA INAUGURA INSTALAÇÕES NO PÓLO INDUSTRIAL DE TATUÍ

Publicado em:

Prefeito Miguel participou da inauguração da nova empresa, no Pólo Industrial de Tatuí.

Tatuí ganhou na quinta-feira, 21/10, mais uma empresa. É a Recap Tatuí Recapeadora de Pneus, dos irmãos Marcelo e Mamed Cassemiro Neto, que também são proprietários da Tatuí Mix. Serão gerados 30 novos postos de trabalho, a médio prazo. A empresa se estabeleceu no Pólo Industrial de Tatuí, às margens da Rodovia SP 141 (Tatuí/Cesário Lange), zona industrial que é administrada pelo Grupo Von Ihering, do empresário Frederico Von Ihering. 

Outras três empresas, do ramo de logística, estão se estabelecendo no Pólo Industrial de Tatuí, onde o Grupo Von Ihering investiu R$ 30 milhões para a sua infraestrutura, incluindo energia elétrica, água e esgoto, pavimentação, telefonia e gás natural. São perspectivas de um futuro com mais empregos.  

A Prefeitura local oferece às empresas que estão se instalando no Pólo Industrial de Tatuí as vantagens da Lei Pró Tatuí, de incentivos fiscais. O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior esteve presente ao evento inaugural, assim como o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu. Miguel visitou as instalações da empresa e mostrou-se satisfeito com o desenvolvimento empresarial nesta região.  

“Com a retomada da economia, pós pandemia, eu acredito que Tatuí tem potencial para crescer economicamente, gerando mais empregos e renda. Com relação à Tatuí Pneus, desejo sucesso aos irmãos Marcelo e Mamed, e ao empresário Frederico, pois o sucesso de todos é o sucesso de Tatuí”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo