Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CURSO RÁPIDO DE PÃES NATALINOS, DO FUSSTAT, ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS 6 NOVAS TURMAS

CURSO RÁPIDO DE PÃES NATALINOS, DO FUSSTAT, ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS 6 NOVAS TURMAS

Publicado em:

Nos dias 27 e 28 de outubro, o curso será realizado nos Centros de Capacitação “Casa e Família” (Vila Esperança) e na Vila Angélica.

O curso rápido de Pães Natalinos, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), iniciará mais seis novas turmas em diversos Centros de Capacitação nas próximas semanas. Sempre das 13h às 17h, as capacitações são gratuitas e oferecem certificação aos concluintes. 

Nos dias 27 e 28 de outubro, o curso será realizado nos Centros de Capacitação “Casa e Família” (Vila Esperança) e na Vila Angélica. O Centro de Capacitação Santa Cruz receberá a capacitação de 3 a 4 de novembro. Por fim, encerrando as turmas, o curso de Pães Natalinos terá suas aulas nos Centros de Capacitação do Jardim Gonzaga e da Vila Esperança e na sede do Lions Clube de Tatuí. 

As inscrições devem ser realizadas no próprio local em que a pessoa deseja realizar o curso, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Somente no Lions Clube de Tatuí, as inscrições serão feitas pelo telefone/WhatsApp (15) 99652-6638. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo