Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BASQUETE TATUÍ VENCE MAIS UMA E CONTINUA INVICTO NO CAMPEONATO PAULISTA DA 1ª DIVISÃO

BASQUETE TATUÍ VENCE MAIS UMA E CONTINUA INVICTO NO CAMPEONATO PAULISTA DA 1ª DIVISÃO

Publicado em:

Basquete Tatuí voltará à quadra nesta quinta-feira (07/10), às 19h, quando visitará o Webby Basquete Assis/LBC, no Ginásio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos”, o Jairão, em Assis.

 

O GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí segue invicto no Campeonato Paulista de Basquete Masculino – Série A1, após vencer, com larga vantagem, o América/UNIRP/SMEL Rio Preto, em jogo realizado no último domingo (03/10), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí. 

O técnico da equipe tatuiana, William Drudi, comentou que o placar de 88 a 59, a favor da equipe local, foi construído graças ao “jogo coletivo, em que todos os atletas pontuaram”, inclusive o estreante Castellon, com 12 pontos marcados. Os outros destaques do Basquete Tatuí foram os jogadores Anderson, com 100% de aproveitamento, fazendo 10 pontos em 10 tentativas, além de 7 rebotes e 2 tocos; Juliano com 11 pontos, 8 assistências e 5 bolas recuperadas; e, o maior pontuador do embate, Paulo, com 18 pontos e 6 rebotes. 

O Basquete Tatuí voltará à quadra nesta quinta-feira (07/10), às 19h, quando visitará o Webby Basquete Assis/LBC, no Ginásio Municipal “Jairo Ferreira dos Santos”, o Jairão, em Assis.  

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Distribuidor Centerfruta Hortifrúti; e Imobiliária Papiro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO! VÊM AÍ A 1ª CORRIDA “CAPITAL DA MÚSICA” EM COMEMORAÇÃO AOS 199 ANOS DE TATUÍ

Com percurso inédito de 5km e largada na Praça da Matriz, prova celebra os 199 anos de Tatuí e promete emoção, medalhas e muita torcida nas ruas da Capital da Música.

DUO LANÇA VIDEOCLIPES INÉDITOS COM ACESSIBILIDADE E RITMOS BRASILEIROS

Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo estreia neste mês de julho e levará música instrumental às escolas públicas de Tatuí.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE” LEVA CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL AO PÚBLICO DE FORMA GRATUITA

Projeto exibe filmes que marcaram gerações e celebram o legado do audiovisual nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.