Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZA “PACOTE DE OBRAS” EM ESCOLAS E CRECHES

PREFEITURA REALIZA “PACOTE DE OBRAS” EM ESCOLAS E CRECHES

Publicado em:

EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, no bairro Jardins de Tatuí, recebeu obras e nova pintura.

As Unidades Escolares das Zonas Urbana e Rural, que compõe a Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí, passaram por diversas obras de melhorias, manutenção, pintura e reparos em seus prédios. 

Uma reforma geral, envolvendo telhados, pisos, portas, calhas, janelas e pinturas, foi iniciada no mês de agosto – e ainda está em execução -, por uma empresa vencedora de um processo licitatório, nas seguintes unidades escolares: EMEF “Eunice Pereira de Camargo”; EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo”; EMEF “Prof.ª. Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”, Creche “Chiquinha Rodrigues”; e EMEI “Prof.ª. Maria de Lourdes Rosa Bueno”. 

Já as pinturas pedagógicas, restaurações e pinturas em geral, foram feitas pela Equipe de Manutenção da Secretaria de Educação e começaram no mês de março, nas escolas: EMEF “Eugênio Santos”; Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam); EMEI “Prof.ª. Cacilda Rodrigues de Almeida Hoffmann”; EMEI “Laurindo Badanais”; EMEF “Prof.ª Maria Conceição Oliveira Marcondes”; Complexo Educacional “Prof. Acassil José de Oliveira Camargo” (Projeto Ayrton Senna);EMEI “Madre Úrsula Benincasa”; Creche “Prof.ª Rosalina Holtz de Paula” – Lar Donato Flores; EMEI “Joaquim da Silva Campos”; CEPEM “Prof.ª Helena Hoffmann”; EMEI “Maria Tereza Vieira de Campos Badin”; e Creche “Profª. Maria Zeneide de Almeida Mello”. 

De acordo com a secretária municipal de Educação, professora Elisângela da Costa Rosa Cecílio, a previsão é que, no mínimo, mais quatro escolas (duas rurais e duas urbanas) sejam contempladas com obras de melhorias até o fim deste ano. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo