Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO CURSO “SUPERMEI – PRONTO PARA…

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO CURSO “SUPERMEI – PRONTO PARA CRESCER”

Publicado em:

Curso é destinado aos Microempreendedores Individuais (MEI).

De 18 a 22 de outubro, o SEBRAE Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o SEBRAE-SP, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE), realizará mais uma edição do curso “SuperMEI – Pronto Para Crescer”, destinado aos Microempreendedores Individuais (MEI). O evento é gratuito e presencial, e acontecerá das 18h às 22h, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí.  

A capacitação faz parte do Programa “Empreenda Rápido” e é composta por 5 módulos diferentes, que abordam as principais áreas de gestão: Planejamento; Indicadores de Gestão; Informações sobre o Crédito; Inovação; e Legislação. Os participantes com frequência mínima de 75% das aulas, serão certificados neste curso que tem carga horária de 20 horas. 

As inscrições são limitadas em virtude da pandemia da Covid-19 – para 25 participantes apenas -, e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3305-4832.  

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, sede do curso, está situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA LANÇA CANAL DE WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO

Todas as denúncias serão analisadas pela equipe da Secretaria de Zeladoria e Serviços Urbanos, que tomará as medidas cabíveis para fiscalizar e punir os responsáveis.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

Os interessados em compor o Conselho têm até o dia 1º de abril para enviar as informações necessárias por e-mail.

TATUÍ PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA “SP PRODUZ”, QUE FORTALECE AS CADEIAS PRODUTIVAS LOCAIS (CPLs)

Objetivo é estimular a economia local ao conectar empresas de um mesmo setor ou segmento para atuar de forma colaborativa sob uma governança comum.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.