Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESPETÁCULO DE STAND-UP COMEDY, DE PAULO SANTIAGO, TEM NOVAS APRESENTAÇÕES NESTE MÊS DE SETEMBRO, NO…

ESPETÁCULO DE STAND-UP COMEDY, DE PAULO SANTIAGO, TEM NOVAS APRESENTAÇÕES NESTE MÊS DE SETEMBRO, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Shows com o humorista Paulo Santiago serão realizados no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.

O espetáculo de Stand-Up Comedy – Projeto “Veja Pelo Lado Bom”, apresentado por Paulo Santiago e convidados, que compôs a programação da “79ª Semana Paulo Setúbal”, terá novas apresentações neste mês de setembro.

Os shows, que serão realizados no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, terão início sempre às 19h30, nos dias 9, 10, 16 e 17 (quintas e sextas-feiras). Em virtude da capacidade de público reduzida, os interessados devem reservar seu lugar antecipadamente, pelo telefone/WhatsApp (15) 99707-4669.

A proposta do show de Stand-up é proporcionar uma nova experiência de entretenimento e cultura, além de mostrar que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico sobre elas. “O humorista de Stand-up precisa apenas de uma mente criativa, ter coragem para falar em público e gostar de fazer as pessoas rirem”, destaca Paulo.

Este espetáculo foi contemplado pelo Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo