Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ENTREGA DE KITS HIGIENE DE COMBATE AO COVID-19 AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ENTREGA DE KITS HIGIENE DE COMBATE AO COVID-19 AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em:

Primeiras entregas dos kits aconteceram em unidades de ensino do Jardim Manoel de Abreu.

A Prefeitura de Tatuí iniciou na quarta-feira, 18 de agosto, as entregas de 14.300 kits de higiene de combate à COVID-19 aos alunos da Rede Municipal de Educação. O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, acompanhado da secretária Elisangela Cecílio (Educação), esteve presente na EMEF Teresinha Vieira de Camargo Barros e na EMEI Maria Estrela Abreu, no Jardim Manoel de Abreu, para registrar as primeiras entregas. 

Os alunos de Educação Infantil estão recebendo: necessaire, squeeze e jogo de máscaras de proteção. Os alunos de Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e EJA estão recebendo: necessaire, squeeze, 2 frascos de álcool gel 70% e jogo de máscaras de proteção. 

“Estamos felizes pela redução dos números de casos registrados e pelo grande índice de pessoas já vacinadas, em primeira e segunda doses. Porém, manter os cuidados sanitários são muito importantes”, destacou o prefeito Miguel.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.