Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. 22 PORÇÕES DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS, NA VILA ANGÉLICA, PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ

22 PORÇÕES DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS, NA VILA ANGÉLICA, PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ

Publicado em:

Entorpecentes estavam com um homem que, ao avistar a aproximação dos guardas em frente ao bar em que se encontrava, tentou fugir, e quando percebeu que seria abordado, atirou a droga ao chão.

No último sábado (31/07), durante um patrulhamento na Vila Angélica, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) apreendeu diversas porções de cocaína. Os entorpecentes estavam com um homem que, ao avistar a aproximação dos guardas em frente ao bar em que se encontrava, tentou fugir, e quando percebeu que seria abordado, atirou a droga ao chão.  

A equipe da GCM conseguiu recuperar o que foi descartado pelo indivíduo – 22 porções, tipo Aricanduva, de cocaína -, mas ele conseguiu fugir. Sendo assim, foi registrado na Delegacia de Polícia o RDO nº 1724/21. 

Além desta ocorrência, também foram abordados na última semana (26 de julho a 1º de agosto) 89 pessoas e 12 veículos, e registrados 12 ocorrências não crime, com elaboração de Boletins de Ocorrência da Guarda Civil Municipal (B.O./GCM), sendo: averiguação (5); pessoa localizada (1); acidente de trânsito sem vítima (1); ambiental (1); captura de procurado (3); e notificação de estabelecimento comercial (1).

Em relação às ocorrências crime, foram 7 pessoas presas (6 homens e 1 mulher, todos maiores de idade) e 4 flagrantes, resultando em 3 ocorrências por furto e 1 ocorrência por crime ambiental. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.