3. Fundo Social
  5. FUSSTAT JÁ DISTRIBUIU MAIS DE 1.200 COBERTORES PARA 17 ENTIDADES

FUSSTAT JÁ DISTRIBUIU MAIS DE 1.200 COBERTORES PARA 17 ENTIDADES

Presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga, faz a entrega de cobertores novos para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

O FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), através da Campanha “Inverno Solidário”, que teve início no mês de maio, já distribuiu 1.237 cobertores e mantas, que foram doados por empresas, grupos de amigos e anônimos interessados em ajudar o próximo. São 17 instituições que já receberam os donativos: Casa de Apoio ao Irmãos de Rua São José, Recanto do Bom Velhinho, Lar São Vicente de Paulo, Casa de Acolhimento Institucional, Assistência Social do Município, Paróquia Sagrada Família, Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Vila Angélica), Conselho Tutelar, Paróquia Santa Rita de Cássia (Jardim Santa Rita de Cássia), Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus (CDHU), COSC, LITAC, Paróquia São Lázaro, Igreja Batista, 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular (Vila Esperança), Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e Santuário São Judas Tadeu.

Dias 20 e 21 de julho, 160 cobertores e mantas arrecadados pela Campanha “Inverno Solidário”, foram entregues para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e o Santuário São Judas Tadeu, recebendo cada instituição, 100 e 60 cobertores e mantas, respectivamente.

“Fico muito feliz pelas doações e agradeço aos nossos colaboradores, pois essa corrente do bem está ajudando a quem precisa neste momento, onde as temperaturas estão muito baixas”, destacou a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga.

As doações ainda podem ser feitas. Os interessados, podem entregá-las, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, na sede do FUSSTAT, localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone/whatsApp: (15) 99652-6638. Vale ressaltar que, em virtude da pandemia da COVID-19, somente são aceitas doações de cobertores novos e em embalagens lacradas.

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.