3. Guarda Civil Municipal
  5. OPERAÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA É REALIZADA NO ROSA GARCIA II; AÇÃO ATENDE SOLICITAÇÃO…

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA É REALIZADA NO ROSA GARCIA II; AÇÃO ATENDE SOLICITAÇÃO DE MORADORES

Operação contou com mais de 15 viaturas, com as quais foram possíveis realizar diversas ações de fiscalização.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí e as Polícias Militar e Civil realizaram, no último domingo (11/07), uma grande Operação no entorno dos lagos do Jardim Rosa Garcia II, em virtude de diversas reclamações de moradores sobre irregularidades em relação a infrações de trânsito, aglomerações de pessoas e a presença de adolescentes soltando pipas com cerol.

A Operação contou com mais de 15 viaturas, com as quais foram possíveis realizar diversas ações de fiscalização, entre elas: 83 pessoas abordadas; 16 veículos e 21 motos fiscalizados; 44 multas de trânsito aplicadas; 1 carro e 8 motos recolhidos; 2 pessoas conduzidas para a Delegacia de Polícia; 2 testes de etilômetros realizados; e 1 ocorrência por tráfico de drogas registrada.

Vale ressaltar que, além da participação das Forças de Segurança de Tatuí, esta Operação também contou com o apoio da Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.