Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ ESTÁ EM…

PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ ESTÁ EM SUA ÚLTIMA SEMANA

Publicado em:

Festival tem o objetivo de selecionar e premiar propostas artísticas e culturais, de diversas linguagens, com a finalidade de exibir as propostas vencedoras em apresentações presenciais ou em plataformas digitais.

A Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal” (criada por meio do Decreto Municipal nº 21.130, de 11 de fevereiro de 2021), do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, informa que o período de inscrições para o 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí, está terminando. Os interessados, tem até a próxima segunda-feira (19/07), para se inscreverem.  

O Festival, tem o objetivo de selecionar e premiar propostas artísticas e culturais, de diversas linguagens, com a finalidade de exibir as propostas vencedoras em apresentações presenciais ou em plataformas digitais, através de um mecanismo de apoio ao Setor Cultural, que será criado por meio de recursos públicos, que deve fomentar a participação do público e incentivar o isolamento social. 

Até 33 propostas de apresentações, de variadas linguagens artístico-culturais, podem ser selecionadas e premiadas pelo Festival, cada proposta habilitada receberá o valor de R$ 1.200,00. Os contemplados apresentarão o projeto de arte e cultura, com duração de 25 a 60 minutos. Os projetos, que podem ser feitos individualmente, em dupla ou grupo, podem ser gravados ou apresentados presencialmente, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo.  

A Comissão Organizadora, é composta por Cassiano Sinisgalli, Rogério Vianna, Cristiano Rodrigues Motta, Cristiano Guimaraes de Camargo e Márcia Aparecida de Oliveira Freitas, com suporte administrativo da agente cultural, Maria Augusta Barbará, que tem a função de elaborar e executar um programa de atividades cívicas e de cunho cultural, para integrar a 79ª Semana “Paulo Setúbal”, que será realizada em agosto.  

As inscrições deverão ser feitas, única e exclusivamente, pelo link: https://forms.gle/cMivgXmNzwNyapsg7. O edital do evento, também está disponível e pode ser acessado: http://tatui.sp.gov.br/concursos/arquivos/1839-18-06-2021.pdf

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo