Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TENTATIVA DE HOMÍCIDIO, NA VILA SÃO MANOEL, É ATENDIDA PELA GCM DE TATUÍ NA MADRUGADA…

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO, NA VILA SÃO MANOEL, É ATENDIDA PELA GCM DE TATUÍ NA MADRUGADA DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

Suspeito foi localizado pela GCM em um local de grande concentração de usuários de bebidas e drogas.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), em patrulhamento no centro da cidade, na madrugada da última quarta-feira (09/06), foi informada que um homem teria sido esfaqueado nas proximidades de um posto de combustível na Vila São Manoel. Ao chegar no local indicado, foi constatado o fato; em conversa com os guardas, a vítima passou as características do indivíduo que teria cometido o crime. O SAMU conduziu a vítima a Unidade de Pronto Atendimento de Tatuí (UPA), onde ela foi medicada e teve o local da facada suturado, permanecendo em observação. 

O suspeito foi localizado pela GCM em um local de grande concentração de usuários de bebidas e drogas; ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Tatuí (UPA). A vítima reconheceu seu agressor por meio de fotografias do acusado.  

O homem, de 40 anos de idade, foi encaminhado também ao Gripário Municipal de Tatuí, para minuta médica e, em seguida, a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o BO/P.C. 1285/2021 e permaneceu à disposição da justiça. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (7 a 13 de junho), 102 pessoas e 6 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: averiguação (5); alarme disparado (2); auto localizado (2); tentativa de suicídio; e apoio a outras instituições (1). 

Em relação às ocorrências crime, foram 2 homens presos (todos maiores de idade) e 2 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por tráfico de drogas (0,019 gramas de maconha; 0,008 gramas de cocaína; e 0,002 gramas de crack) e 1 ocorrência por tentativa de homicídio. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo