3. Obras e Infraestrutura
  5. ENCARREGADOS DE MANUTENÇÃO DA PREFEITURA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO MOTIVACIONAL E PREVENTIVA PARA LIDERANÇAS

Objetivo do encontro foi analisar quais os fatores que influenciam na satisfação, motivação e qualidade de vida dos servidores no trabalho.

Na terça-feira (01/06), 12 encarregados de manutenção da Prefeitura de Tatuí participaram de uma capacitação motivacional e preventiva para lideranças, promovida pelo Projeto “Humanização no Setor Público”, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, em parceria com a empresa “MUVUS – Cultura de Prevenção”.

O objetivo do encontro foi analisar quais os fatores que influenciam na satisfação, motivação e qualidade de vida dos servidores no trabalho. O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Marco Luis Rezende, fez a abertura do evento destacando a importância destes líderes para a administração municipal e a confiança que deposita em cada um. Em seguida, a assistente social responsável pelo Projeto “Humanização no Setor Público”, Adriana Rosa Estanislau, o diretor estratégico da Secretaria de Obras, Marcel Jonas Soares dos Santos, e a coordenadora do Recursos Humanos da Secretaria de Obras, Juliane Maria dos Santos, mostraram a gratidão pelo trabalho que os encarregados desenvolvem e os motivaram a continuar e a melhorar sempre.

O palestrante Edson Loureiro – profissional com mais de 31 anos de experiência em educação, treinamentos e gestão de equipes -, explanou sobre ideias que podem auxiliar cada líder a identificar o que deve ser considerado para tornar sua equipe mais preparada, para usar conhecimentos, habilidades e atitudes em saúde e segurança, criando práticas mais saudáveis e sustentáveis.

A “MUVUS – Cultura de Prevenção” é uma empresa tatuiana, pioneira em capacitação e treinamento sobre comportamento preventivo para escolas, empresas e condomínios. Entre seus clientes, destaca-se a APAE, de Tatuí, o Instituto Lótus, de Marília, o Colégio Liceu, de Barretos e de Olímpia e a indústria Universal Chemical. A empresa é parceira das áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Gestão Escolar e de Condomínios, para desenvolver as competências das pessoas em relação a comportamentos necessários para garantir um ambiente mais seguro e saudável.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.