Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FEIRA DE ARTESANATO SERÁ REALIZADA NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

FEIRA DE ARTESANATO SERÁ REALIZADA NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Feira conta, também, com stands gastronômicos vendendo diversos salgados e os mais variados doces artesanais da “Terra do Doce Caseiro”.

 

De 4 a 8 de junho (sexta a terça-feira), das 9h às 18h, será realizada, na Praça da Matriz, a Feira de Artesanato “Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. 

Os artesãos promovem, além da exposição de seus trabalhos, a venda deles. São artigos em madeiras, em couro, em renda e em bambu, arte em pneus, macramê, bordados, costuras em geral, pintura, escultura, patchwork, biojoias, saboaria, souvenirs, entre outras peças que tanto atraem os tatuianos e turistas. 

A Feira conta, também, com stands gastronômicos vendendo diversos salgados e os mais variados doces artesanais da “Terra do Doce Caseiro”.   

Vale ressaltar que todos os protocolos sanitários exigidos pelo Plano SP de combate a Covid-19 serão seguidos, como o uso obrigatório de máscara e de álcool em gel e o distanciamento entre as pessoas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo