Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. “DIA D” DA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”, DO FUSSTAT, ARRECADA MAIS DE 260 COBERTORES; DOAÇÕES JÁ…

“DIA D” DA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”, DO FUSSTAT, ARRECADA MAIS DE 260 COBERTORES; DOAÇÕES JÁ FORAM DESTINADAS PARA DUAS ENTIDADES DO MUNICÍPIO

Publicado em:

Recanto do Bom Velhinho já recebeu a doação de cobertores.

No último sábado (29/05), teve início a Campanha “Inverno Solidário”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT). No ato de abertura, conhecido como “Dia D”, foram arrecadados 266 cobertores e mantas novos, sendo que, grande parte deles já foi destinada para duas instituições assistenciais do Município. 

As doações foram realizadas por empresas, grupos de amigos e anônimos da cidade, entre eles, Dina Cosméticos, Mães da Colina das Estrelas, Família Milton Stape, Amigos de Cristiane Lopes, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE) e Eugênia Manis. 

“Iniciamos a Campanha e já entregamos as primeiras doações recebidas. Os Irmãos de Rua e o Recanto do Bom Velhinho foram as primeiras entidades a receberem as peças. Já estamos definindo as demais entidades que serão beneficiadas nos próximos dias”, explica a presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles. Dos 266 donativos arrecadados no primeiro dia da ação, 60 cobertores já foram destinados para a Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José e 42 para o Recanto do Bom Velhinho.  

Vale ressaltar, que em virtude da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, somente estão sendo aceitos cobertores novos e em embalagens lacradas. A medida é necessária para evitar possíveis contaminações com a Covid-19 no manuseio das peças. 

Para as pessoas que desejam fazer a sua doação, basta deixá-la no portão principal da sede do FUSSTAT, no Centro Cultural, localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h.  

O “Dia D” de encerramento da Campanha “Inverno Solidário” será no dia 26 de junho (sábado), nos mesmos moldes da abertura, ou seja, no sistema drive-thru, das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsApp (15) 9-9652-6638. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo